Salú Gonçalves «ignora críticas» e retorna ao programa
O jornalista e apresentador do Fala Angola, da TV Zimbo, Salú Gonçalves, que esteve envolvido em um vídeo comprometedor, declarou no outro vídeo durante o convívio familiar, que está de volta ao programa, após três semanas ausente.

No vídeo enviado para Angola-Online, o apresentador mostra-se satisfeito pelo facto de estar a aproveitar momento de relaxe com a família, e aproveita a ocasião para tecer declarações sobre o acontecido no vídeo que dirige palavras ofensivas ao suposto namorado da filha.

Salú disse que existem muitas brincadeiras de mau gosto e salientou que as pessoas que estavam felizes pelo sucedido, pensando que o teriam destruído, simplesmente estão a erguer uma montanha para ele.

Garantiu igualmente que estará de volta ao programa “haja o que houver”. “Porque comigo é assim, ou me mata ou não me mata”, declarou Salú Gonçalves.

De lembrar que no início do mês de Agosto, Angola-Online informou que os fãs do programa Fala Angola, apresentado pelo Salú, estavam completamente revoltados, por causa de um vídeo onde o apresentador dirigia palavras ofensivas para o suposto namorado de sua filha. 

Assista aqui o vídeo 

Redacção / Armando Maquengo | Foto de Neovibe

REAÇÕES

COMENTÁRIOS