Numa altura em que a situação tende agudizar na Siria, e milhares de crianças estão a padecer, o craque português e embaixador da organização ‘’Save the Children’’, Cristiano Ronaldo, doou para organização valores monetários, cuja quantia não foram reveladas.

Nick Finney, diretor da organização para o noroeste da Síria, agradeceu o gesto de CR7 e considerou o craque uma esperança para as crianças.

"A generosa doação de Cristiano Ronaldo vai ajudar-nos a apoiar as crianças de Aleppo e da Síria, que sofreram coisas que as crianças nunca deviam ter de viver. Estamos tremendamente agradecidos por este apoio. O Ronaldo não é apenas um dos desportistas mais emblemáticos do mundo, mas também num foco de esperança para milhões de meninos e meninas em todo o mundo e a esperança é algo de que as crianças da Síria precisam agora, mais do que nunca", disse Nick Finney.

Numa mensagem de carinho e incentivo dedicada as crianças sírias, feitas a partir das suas redes sociais, Ronaldo, demonstrou a sua veia solidária e considerou as crianças sírias de heróis.

"Isto é para as crianças da Síria. Sabemos que têm sofrido imenso. Eu sou um jogador famoso, mas vocês são os verdadeiros heróis. Não percam a esperança. O mundo está convosco. Nós preocupamo-nos convosco. Eu estou convosco", frisou CR7.

Os valores doados serão destinados para comida, roupa, tratamento médico e medicamentoso, e acompanhamento psicológico as crianças e famílias afectadas.

CM

REAÇÕES

6
0
0
0
0
0
0
0

COMENTÁRIOS