Puto Prata vira-se à Nayol Crazy e garante «eu não vou desistir»
O músico que tem trabalhado fortemente em projectos sociais, garante estar preparado para ajudar a cantora Nayol Crazy, que sofre com um problema de visão, após ser agredida.

Henrique Cangari ou simplesmente Puto Prata, usou as redes sociais, para anunciar um espectáculo que será realizado em Lion, França, pela comunidade Angolana, aquele país europeu. 

“Nem que tiver que cantar até na China, eu não vou desistir. Muito obrigado a comunidade Angolana em França”, revelou o músico na sua conta do Instagram. 

A cantora do estilo musical kuduro, e rainha da "Dança do Chão", ficou totalmente cega, depois de pedir várias vezes ajuda e sem sucesso.  

“Eu não vou desistir até a minha maná Nayol Crazy conseguir operar. E retirar os dois tumores na cabeça”, afirmou Puto Prata.

Segundo apurou Angola-Online, tudo aconteceu quando cantora saía de um espectáculo e foi interpelada por cidadãos desconhecidos que a agrediram e deixaram-na graves sequelas, uma delas é a perda de visão. 

O tempo foi passando e mais tarde foi diagnosticada um tumor no cérebro. na altura, fizeram-se algumas campanhas a fim de arrecadar alguns fundos para que se fizesse a cirurgia, porém os familiares informaram que o valor arrecadado foi muito pouco para que se fizesse a operação.

REAÇÕES

COMENTÁRIOS