"Programa do Miguel Neto é o que mais apoia o conflito e defende a Força Suprema"
Muitos amantes do rap têm olhado para o beef entre a Força Suprema e o Projecto X, como uma atitude que nada contribui para o bem-estar do rap nacional. É o caso do jovem Euclides Cristóvão, que reprova a posição dos fãs e de muitos amantes do rapper, incluindo a do jornalista Miguel Neto.

Para Euclides Cristóvão, os grupos Força Suprema e o Projecto X ‘’estão mais concentrados em desenvolver assuntos relacionados com o ego’’ e ‘’têm esquecido das suas responsabilidades como artistas diante da sociedade’’. O mesmo considera o ataque verbal ‘’não é o melhor exemplo que os dois grupos oferecem para nova escola do rap.’’

Perante os beef, Euclides reprova a posição dos fãs e de vários programas de rádio e televisivo que têm fomentado cada vez mais os beefs, como o do jornalista Miguel Neto.

‘’Outro aspecto errado neste conflito (beef), é o envolvimento de algumas pessoas que não têm nada haver com o mesmo, a serem mencionadas. E outras que estão sendo responsáveis pela promoção deste conflito e defendendo os seus chegados, exemplo disso são alguns programas televisivos e radiofónicos, incluindo o programa do Miguel Neto, é o que mais apoia o conflito e defende o grupo Força Suprema’’, disse Euclides Cristóvão, deixando claro ‘’não estou a favor, nem contra, neste beef’’.

Por outro lado, reprovou a utilização das t-shirts com a inscrição dos beefs e deixou uma observação.

‘’É pouco inteligente e ridículo, alguns fãs da Força Suprema, reproduzirem t-shirts ofendendo moralmente os elementos do Projecto X. Se fossem inteligentes perceberiam que o Projecto X está roubar-lhes toda atenção, fazendo estas t-shirts só estão promovendo-lhes muito mais, em relação aos seus ídolos’’, observou.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0