"Inventamos a Brincadeira Mu Nzoji’’ é o titulo do primeiro filme angolano em bonecos, que tem previsto a sua antestreia nos dias 5 e 6 do mês em curso no Zap Cinema ao preço de mil kwanzas na sessão do horário infantil.

O filme tem a duração de uma hora e quinze minutos, trás muita animação e narração angolana, o cenário é a cidade dos bonecos onde durante o ano lectivo várias situações impedem o funcionamento normal da escola.

Valdemiro de Faria, promotor cultural, afirmou o seguinte a respeito do primeiro filme angolano em boneco, ''nós inventamos a Brincadeira (mu nzoji), é um presente para as crianças de Angola e foi escrito a pensar nos pequeninos’’, contou ainda que o filme inclui os elementos animados dos bonecos Squad, Mc e Yetu.

Continuou explicando que o subtítulo ‘’Mu Nzoji’’ que significa ‘’sonho’’ em kimbundu , tem a ver com o facto do mundo da criança ser um mundo de imaginação e de ilusão.

Feito a crédito, com ornamento limitado, o filme ainda requer patrocinadores pois tem pagamentos em atraso e gastos promocionais pelo que os produtores solicitam o máximo apoio do público em geral e das Instituições.

REAÇÕES

6
0
3
0
0
3
0
0

COMENTÁRIOS