O músico Rei Hélder está indignado pelo facto do portal Platina Line ter tentado manchado o sucesso da venda da sua recente obra discográfica intitulada ‘’Mãe Querida’’ comercializado no passado sábado na praça da independência.

O portal referenciado publicou uma foto do músico antes da venda ilustrando a "rocha", ou seja, a não aderência do público na venda de Rei Hélder, uma atitude que o músico presume ser ‘’orientação da produtora LS Republicano’’, visto que o portal trabalha com a mesma produtora.

‘’Pegou na minha foto no momento que não tinha ninguém, juntou a minha foto eu assinar, isso é mau é triste’’, o músico acrescentou ‘’a platina trabalha com a LS Republicano, eu nunca fui pedir patrocínio a LS Republicano, eu nunca fui pedir apoio, se o Nino quer me ajudar, eu como irmão angolano estou de braços abertos em cantar dois ou três temas se me pagarem 100 mil ou 200 mil kwanzas. Eu nuca lá fui, não posso me oferecer se não faltam-te respeito’’, disse Rei Hélder.

Rei Hélder repudiou atitude demonstrada por Hady Lima durante um encontro ontem, onde disse ‘’vou te falar mesmo na televisão’’, em tom desgastante Rei Hélder questiona, ‘’isso para quê? Só para me chatear mais?!

Por outro lado, Rei Hélder, lamentou atitude do portal que tentou tapar o sol com a peneira e apontou como um outro factor, o facto do portal referenciado ter solicitado que o mesmo solicitasse uma audiência à Higino Carneiro.

 ‘’A platina Line queria tanto falar com o governador de Luanda, o Rei Hélder é o afilhado do governador de Luanda o canal é mais aberto, eu não posso levar o recado, vai lá…’’, disse.

Durante os mais de 30 minutos de entrevista no programa ‘’Só as melhores’’ apresentado por Almir Agria, o Ceo do portal a cima mencionado ao telemóvel disse tratar-se de ‘’má interpretação’’, um argumento não aceite pelo músico.

Rei Hélder desmentiu as informações que circulam nas redes sociais que dão conta que vendeu apenas 3 discos, o músico revelou que vendeu 4 mil e 600 discos.

Por causa destas informações deturpadas, a cadeia televisiva SIC enviou nesta manhã um bilhete a Rei Hélder para ir à Portugal ainda amanhã para esclarecer estas informações.

REAÇÕES

5
0
0
1
1
0
0
1

COMENTÁRIOS