Pai Diesel compra 150 discos do Elenco da Paz e oferece a população
O kudurista Pai Diesel, conhecido por Barack Obama de Viana, comprou 150 discos do grupo musical Elenco da Paz, que vende desde ontem a sua primeira obra discográfica, e ofereceu a multidão presente na venda, bem como ofertou 2 mil kzs aos 16 membros do Elenco da Paz.

Ontem na praça da Independência, Pai Diesel comprou 3 caixas de discos, contendo 25 discos em cada caixa, o que dá um total de 75 discos. E ofertou 2 mil kzs a todos membros do grupo musical Elenco da Paz, autor do sucesso ‘’Arroz com Feijão’’. 

Na venda de hoje na Casa da Juventude em Viana, o kudurista Pai Diesel voltou a comprar 3 caixas de discos, contento 25 discos em cada caixa, dando um total de 75 discos, e posteriormente ofertou a multidão que assistia a venda e dirigiu todos felizardos para a tenda dos músicos para os discos serem autografados.

Fazendo as contas, Pai Diesel comprou 150 discos do Elenco da Paz, intitulado ‘’Trabalho Concluido’’.

Em entrevista exclusiva ao portal Angola-Online, Pai Diesel disse ‘’é uma forma de ajudar os colegas, e a todas pessoas que ficam como telespectadores, e não têm condições de comprar o disco’’. O músico deixou claro que ‘’não é uma forma de aparecer’’, e nem tão pouco de querer ‘’avacalhar o grupo’’ como alguns tem dito.

Quanto ao trabalho discográfico do Elenco da Paz,  o pai do kuduro em Viana, preferiu não fazer uma avaliação visto que ainda não ouviu o álbum.

Pai Diesel avançou em primeira mão à Angola-Online, que está prestes a publicar uma nova obra discográfica, e a gravar o vídeo clipe da nova música com a partição de Bruno M.

REAÇÕES

71
   
3
   
4
   
0
   
12
   
5
   
1
   
1