“O Riquinho é um aldrabão, só quero que ele cancele o meu ingresso”, pede Helena da Fonseca
Agastados com a desistência dos cantores consagrados da nossa praça, como Anselmo Ralph, Landrick, Ana Joyce, Telma Lee entre outros e o cantor brasileiro Alexandre Pires, as pessoas insatisfeitas que aderiram ao evento organizado por Riquinho, chamaram nomes ao Riquinho e pediram o reembolso dos seus ordenados.
Arquivo

“Vim cá para ver o Anselmo Ralph, a Yola Araújo e o cantor brasileiro. Gastamos 125 mil kwanzas cada casal para depois não termos a presença dos artistas?! Isto é uma brincadeira. Sou gerente de uma discoteca aqui em Luanda e nunca fiz isto com os meus clientes”, lamentou a senhora Maria.

Já Helena Fonseca chamou deste modo o renomado organizador de eventos no país: “O Riquinho é um aldrabão. Só quero que ele cancele o meu ingresso”, pediu Helena da Fonseca.

Por sua vez, o produtor de evento Riquinho, garantiu que não foi por causa de dinheiro que fez com que os artistas não aparecessem, mas sim, por causa da não vinda do cantor brasileiro.

“Não foi por causa do dinheiro. Foi por causa do Alexandre Pires. Se o Alexandre Pires viesse, o Anselmo Ralph e os outros artistas viriam cantar de borla. Quando anunciei a vinda do Alexandre Pires, os músicos é que começaram a ligar para dizer que queriam cantar”, disse o empresário.

Garantiu também que irá reembolsar alguns convites, porque se considera um homem vitorioso.

“Reembolsei dez bilhetes num universo de 400 pessoas. Esta é a maior vitória do showbiz angolano”, lembrou Riquinho.

No entanto, as pessoas que quiserem um reembolso deverão deslocar-se ao Stromp, Made in Angola, Belas Shopping, na recepção do HCTA e CCTA e Valódia, locais onde estavam a ser comercializados os ingressos.

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
2
   
1
   
0
   
1