Noite e Dia vê mercado do Km 30 como solução
A kudurista Noite e Dia, recorreu as redes sociais para falar sobre as subidas dos preços dos produtos nos supermercados, e vê com os bons olhos o mercado do 30, em Viana, como solução.

Face a situação económica que o país vive, os produtos da cesta básica registaram um considerável aumento nos mercados, alguns deles na ordem de 50 por cento.

A subida dos preços já é uma situação constante nos mercados formais e informais, motivo na qual a cantora Noite e Dia, escreveu uma “historia” na sua conta do Instagram, visitada pela Angola-Online. 

“Meu Deus...Tenho vergonha de voltar novamente ao Supermercado, começo a tirar muitas coisas que depois na hora do pagamento! Prato quente quase tudo fica, mais sempre com aquele truque...Vou pegar o dinheiro no carro”, escreveu.  

A dona da música “Abre o Livro”, vê com os bons olhos o mercado do quilometro 30, em Viana, dizendo que “KM 30 estou a chegar...País está apertado”. 

De lembrar que o mercado do km 30 é o maior mercado informal de Luanda, e é a fonte de subsistência de várias famílias luandenses e províncias próximas da capital, estima-se que nele trabalham mais de 30 mil pessoas por dia. 

Leia aqui a publicação de Noite e Dia

REAÇÕES

2
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0