Noite e Dia terá de pagar uma indemnização
Segundo a Associação Angolana dos Direitos do Consumidor (AADIC), entende que a cantora Noite e Dia, deverá reembolsar 500 mil kwanzas mais uma indemnização, aos promotores de evento da cidade do Dundo, província da Lunda Norte.

A decisão é referente a uma situação que aconteceu na cidade do Dundo, província da Lunda Norte, quando a cantora defraudou os fãs por ter faltado a um espectáculo que estava agendado para o final de semana passado.

Os promotores a finalidade era de ver os seus danos ressarcidos, recorreram à Associação Angolana dos Direitos do Consumidor (AADIC), onde lhes foi dando a razão. 

De acordo com o director adjunto do Gabinete Jurídico, Mediação e Resolução de Conflitos da associação, Jordan Coelho, a cantora deverá reembolsar 500 mil kwanzas mais uma indemnização, uma vez que a lei prevê o acréscimo do valor inicial em dobro.

A fonte da Angola-Online, revela que, o agente da cantora afirma que os promotores do espectáculo não honraram as cláusulas do contrato com Noite e Dia.

Redacção e Jornal de Angola

REAÇÕES

COMENTÁRIOS