Ndaka Yo Wini leva primeiro álbum na 11ªEdição dos Diálogos Culturais
O músico e empresário angolano Adriano Dokas ou simplesmente “Ndaka Yo Wini”, além de ser orador na 11ªEdição dos Diálogos Culturais, do Projecto Ubuntu, fará à venda do seu primeiro álbum intitulado, “Olukwembo”, composta por 11 temas de sua autoria, depois de sete anos de carreira a dedicar-se em concertos, com músicas não editadas.
A primeira imagem é gentileza de Ongoma News

Ndaka Yo Wiñi, que na língua umbundo quer dizer “a voz do povo”, é um dos talentos mais recentes da música angolana. O seu repertório é feito com base em pesquisas que servem de base às suas composições de música popular angolana, sobre as quais solta a sua voz.

A obra “Olukwembo”, será lançado oficialmente no dia 25 deste mês, no Memorial António Agostinho Neto (MAAN), em Luanda, num dia em que, além de vender e autografar a obra, o artista vai igualmente testar a sua performance diante dos fãs, através de um show acústico com a sua banda.

Sendo também um dos grandes impulsionadores de resgate cultural das tradições e valores de Angola, Ndaka Yo Wiñi, será orador da 11ªEdição dos Diálogos Culturais, o evento que será realizado no dia 1 de Setembro, na Universidade Gregório Semedo.

Angop, RA e Redacção

REAÇÕES

COMENTÁRIOS