Trata-se do jovem estilista Angolano Nankhova Alves. Formado no Brasil pela Senac Rio, tem-se destacado nas lides da moda Angolana, contribuindo desta forma para o progresso da moda em Angola
Lá Diz Lau

O jovem é o autor da famosa criação Pano-no-pano que é das inovações mais utilizada atualmente. Foi no Brasil onde o jovem Nankhova começou a desenvolver a paixão pela moda, para isso teve que abdicar do curso de Informática e optar pelo curso de Moda e Design, em 2015 o jovem criou a Pano-no-pano, uma inovação que catapultou Nankhova no mundo da moda com uma nova linhagem mais Africana e peculiar.

Para além da Pano-no-pano Nankhova também trabalha a marca Manzvat, que tem uma linhagem mais urbana e focada nas passarelas, as duas marcas já participaram em vários eventos de moda realizados no país. 

Nos finas do ano transato Nankhova vendeu pela Pano-no-pano e Manzvat cerca de 35 mil peças, para este ano esta ser preparada a 3ª coleção da Pano-no-pano raiz 31, ambas já contam com duas raízes que têm seis meses de duração para cada raiz 2.  

Ser estilista não é fácil, mas quando acreditamos nos nossos sonhos tudo é possível, qualquer um tem um sonho, basta apenas acreditar nele, não adianta termos sonho e não termos foco, porque não teremos garantia de olhar para o futuro’’. É isso que eu mostro aos jovens Angolanos, que é possível viver dos nossos sonhos, é possível viver do jornalismo ou da costura, basta acreditar e ter foco. Nankhova Alves 

Nankhova Alves um jovem talentoso que procura sempre inovar e fazer boas peças para o público, e que criou a sua própria identidade no mundo da moda, é um exemplo de que devemos sempre estar firmes e fortes para realização dos nossos sonhos. 

 

Revista Aposta

REAÇÕES

3
0
0
0
0
0
0
1

COMENTÁRIOS