Naice Zulu diz Preto Show não tem nada, é pirralho, vagabundo e mentiroso
O rapper Naice Zulu chamou Preto Show de pirralho, vagabundo e mentiroso, porque tudo que exibe não é seu, o Panamera não lhe pertence, e revela que o cantor vive num quarto que entra água e tem renda em atraso.

Implicações pelo facto dos seus fios serem de ouro e de qualidade é o que Naice Zulu diz estar na base da desavença com o kudurista Preto Show. 

Segundo que a Angola-Online ouviu de Naice Zulu, Preto Show tem mentido a sociedade angolana porque quando diz tem Panamera é dos proprietários da produtora Clé, e “quando tirou foto com Zlatan Ibrahimović e Tyga”, quem pagou a viagem são os responsáveis da sua produtora.

Abrindo o livro da vida de Preto Show, Naice revela ainda que o kudurista vivem num quarto de renda que quando chove é obrigado a varrer a água, tem meses de renda em atraso e tira fotos em carros e casas que não lhe pertencem. 

Questionado por Bismark José, quem tem mais dinheiro, Naice respondeu que tem alguma coisa, já Preto Show não tem nada, vive de exibição de bens alheios.

Fonte: Jovial Cidade

REAÇÕES

COMENTÁRIOS