Mulher de 43 anos tira virgindade no melhor amigo do filho
Uma mulher de 43 anos de idade, tirou a virgindade a um jovem de 19 anos, por sinal melhor amigo do filho, com quem namora desde os 15.

A informação foi revelada pelo jovem que preferiu anonimato, ao jornal The Sun. Segundo o jovem, tudo começou quando tinha apenas 15 anos de idade, ao ver a mãe do amigo triste durante a entrega de produtos para o cabelo no salão de beleza da mesma. 

"Ela estava a varrer o chão quando lá cheguei e parecia muito triste. Perguntei-lhe o porquê e ela disse que o marido tinha bebido demais na noite anterior e que tinha ameaçado agredi-la", conta o jovem, revelando, "eu abracei-a para a consolar e ela trancou a porta do salão e beijou-me. Eu disse-lhe que aquilo estava errado porque ela era casada e eu era virgem." A partir deste dia, o ainda adolescente começou namorar a mulher de 43 anos. 

O jovem considera o pai do melhor amigo “uma pessoa horrível”. E confessa a mulher ensinou-lhe “a fazer tudo”, e sonha assumir a relação futuramente. 

A Angola-Online informou este ano, um caso semelhante que aconteceu em Angola, mas de forma drástica, uma senhora de mais de 40 anos foi espancada pelo filho de 18, depois deste se aperceber que o melhor amigo, também da sua idade, namorava a mãe.

REAÇÕES

COMENTÁRIOS