Mister K vai cantar Gospel depois de estar preso injustamente
Após mais de 50 dias de prisão preventiva que diz ser injusta, o rapper Mister K, promete dedicar-se mais a Deus e vai cantar Gospel.

Foi no programa Zap News, que o rapper Mister K, decidiu dar a conhecer aos fãs e não só, o que realmente esteve na base da sua detenção a mais de cinquenta dias na Comarca de Viana. Segundo Mister K, foi acusado de tráfico de drogas e ficou detido sem provas materiais do crime que era acusado. Depois de investigações e não se achar provas, o rapper foi absolvido do crime.

Mister K, que diz ser uma pessoa humilde e recta, mostrou-se indignado com a forma negativa que o seu caso foi divulgado nas redes sociais. Por outro lado, disse foi bem recebido pela comunidade prisional e fez amizades enquanto esteve detido, bem como recebeu apoio de familiares, amigos e alguns músicos.

Enquanto esteve detido, Mister K, revelou que reflectiu em torno da sua vida, e decidiu entregar-se mais a Deus, e tem agora a missão de cantar músicas de exaltação a Deus, ou seja, Gospel.

REAÇÕES

COMENTÁRIOS