Miss Luanda envolvida em caso de prostituição
A actual Miss Luanda, Lina Vemba, está envolvida em caso de alegada prostituição, segundo vídeos que circulam nas redes sociais.

Informações que circulam nas redes sociais dão conta do envolvimento da actual Miss Luanda, Lina Vemba, em práticas de prostituição. Em reacção, a presidente do Comité Miss Luanda, Kavisita Lemos, mostrou-se chocada com os vídeos. 

“Sentimo-nos indignadas como mulheres, dizer que o comité demarca-se por completo, porque o nosso objectivo, a nossa causa é nobre. Nós ensinamos as meninas a portarem-se devidamente, nós preparamo-las para estarem longe de pessoas de má fé”, disse Kavisita Lemos.

Por outro lado, a responsável revelou “algumas redes e pessoas de má fé tentam a todo custo aliciar” as jovens misses.

Durante a reacção sobre o caso, à rádio Luanda, Kavisita Lemos, deixou patente que a coroa de miss será retirada a jovem “até terminar as averiguações”, e fez saber que o lema do comité continua o mesmo: “A beleza efémera e inteligência eterna.” Bem como apelou as famílias velarem pela educação e “melhor controlo dos filhos, para não caírem facilmente a estas práticas que atentam a moral.”

REAÇÕES

COMENTÁRIOS