Médica angolana lança livro relacionado ao prazer sexual feminino
A médica especialista em psiquiatria, Nininha Cunha D’Angola, lançará no próximo dia 4 de Julho sua mais recente obra literária intitulada “Mulher e Anorgasmia”, na União dos Escritores Angolanos, em Luanda, a partir das 17 horas.

Segundo a autora, citada à fonte do Angola-Online, o livro é fruto de uma pesquisa bibliográfica e estudo com mulheres do meio urbano. Fala de questões ligadas ao prazer sexual feminino, abordagem que segundo a mesma foi feita a pensar não apenas na classe médica, mas para todo e qualquer leitor.

Com cerca de 100 páginas, o livro será comercializado no valor de 2000 kzs, e segundo Nininha Cunha D’Angola, as constantes dúvidas em relação ao prazer sexual por parte de muitas mulheres, foi o a motivou a escrever o livro.

“Durante as conversas com outras mulheres pude perceber que muitas vivem com anorgasmia, e que as dúvidas quanto ao prazer sexual se repetem” revelou, disse ainda, que “actualmente faço pesquisas na área da sexualidade humana com maior enfoque na feminina”.

Anorgasmia pode ser definida como uma inibição recorrente ou persistente do orgasmo, manifestada por sua ausência ou retardo após uma fase de excitação sexual adequada em termos de foco, intensidade e duração. Não se considera, porém, essa inibição como anorgasmia se a pessoa é capaz de atingir o orgasmo através de masturbação.

  • Contactos: 925 166 511 | Facebook (página): Nininha Cunha D’Angola

Dados de Neovibe e Redacção AO

REAÇÕES

COMENTÁRIOS