Maria Borges no Vídeo de Wolves de Kanye West ft Balmain
A casa de moda francesa e o rapper norte-americano uniram-se em parceria para o vídeo de 'Wolves', música do último álbum de Kanye West, que serve também de filme de campanha da nova coleção. E o elenco de aparições é de luxo.

1. Maria Borges

Maria Borges Platinaline

Maria Borges a estrela angolana conta com uma rápida participação no mesmo  vídeo e diz estar muito satisfeita por mais um trabalho realizado.

 "É sempre bom trabalhar com a BALMAIN, o Olivier por ter descendência negra aposta muito em nós negros para os seus trabalhos, fazer um vídeo com Alessandra Ambrósio, Joan Smalls e Kanye West é uma grande honra e responsabilidade visto que há uma enorme diversidade de manequins por aí é eu ter sido uma das participantes é mais uma bênção para mim." Comentou Maria Borges.

Realizado por Steven Klein, com a direção criativa de Olivier Rousteing (que é o criador à frente das coleções da casa Balmain), o filme de 7 minutos tem como protagonistas Kanye e a mulher, Kim Kardashian, para além de contar com participações vocais dos músicos Sia e Vic Mensa.

Do elenco constam ainda alguns dos melhores modelos da atualidade (e não só): nos créditos finais podemos ver os nomes da portuguesa Sara Sampaio, da angolana Maria Borges, dos brasileiros Alessandra Ambrósio e Francisco Lachowski, bem como da veterana Cindy Crawford, (a cunhada) Kylie Jenner e outras modelos conceituadas como Joan Smalls e o 'anjo' da Victoria's Secret, Romee Strijd.

Kanye tem aqui um dos seus vídeos mais artísticos de sempre e a Balmain mostra assim um arrojado filme de campanha para a sua próxima coleção. O criador Olivier Rousteing, amigo pessoal de Kim e Kanye, declarou à Vogue americana: "Definifivamente, é uma das campanhas mais incríveis que já fiz. Quando vi o Kanye cantar, a Kim a mover-se, os modelos a caminhar e a chorar, as lágrimas na cara do Kanye e da Kim, pensei: 'Uau!'"

As primeiras fotos da campanha foram partilhadas orgulhosamente por Kris Jenner e por Kim nas suas páginas de Facebook, mas também já foram partilhadas na conta de Instagram da casa de moda francesa.

REAÇÕES

COMENTÁRIOS