Luta entre Edmázia e Cleide é sombra do passado
A cantora Edmázia Mayembe e a integrante do grupo as Afrikanas, Cleide Afonso , estão mergulhadas numa polémica que aconteceu há dois anos.

As figuras públicas angolanas estão a ser alvo de “perseguição” nas redes sociais, depois do recente caso que envolve o músico Mauro Pastrana e a suposta namorada num vídeo intimista. Edmázia e Cleide das Afrikanas, foram alvos de uma polémica que já foi ultrapassada por ambas. 

O incidente que aconteceu em 2015, noticiado pela revista Karga, voltou a ribalta, depois do vídeo da suposta agressão feita durante uma festa organizada pela agência de moda Hadja Models há dois anos, ter sido partilhada nas redes sociais com intenção de chamar atenção de muitos e manchar o nome das cantoras em questão.  

Angola-Online sabe que, a cantora Edmázia encontra-se em Espanha a trabalhar na internacionalização da sua carreira, depois de uma paragem em Moçambique. No entanto, as informações que circulam nas redes sociais dando conta de uma briga entre as cantoras são falsas.

REAÇÕES



COMENTÁRIOS