Kudurista Rei Loy termina Ensino Médio com sucesso e almeja ingressar na polícia
O Kudurista Rei Loy, também conhecido como ‘’Pai do lamento’’, terminou esse ano o Ensino Médio e tem como meta para o próximo ano ingressar para o Ensino Superior.

Rei Loy revelou que estudar sempre foi o seu ‘’sonho’’, e cumpriu apenas agora mais uma etapa da vida estudantil, por dar espaço a carreira musical.

Satisfeito com o seu rendimento académico, o cantor apelou aos seus colegas a continuarem os estudos especialmente aos que ainda não concluíram o ensino médio.

 “Para os meus colegas que ainda não terminaram os estudos, principalmente para aqueles que nem o Ensino Médio terminaram, aconselho-vos a voltarem a estudar, porque a música todo mundo pode fazer desde que tenha talento, mas para trabalhar em outras áreas, é preciso estudar mesmo”, apelou.

Rei Loy mostrou que é preciso traçar objectivos e lutar para alcança-los, o objectivo do kudurista é ingressar nas fileiras da Polícia Nacional.

“Eu, particularmente, dei continuidade aos estudos porque quero ser polícia e para ser polícia, tenho que ter pelo menos o Ensino Médio feito. A música não é para sempre, podes fazer muito sucesso agora, mas amanhã vais te arrepender por teres deixado de estudar por causa da música. Portanto, voltem a estudar meus colegas! O kuduro precisa de pessoas inteligentes e não espertos”, reforçou.

Platinaline

REAÇÕES

COMENTÁRIOS