Kid MC junta antigos colegas de escola para visitar professora
O rapper Kid MC, juntamente com o seu amigo de infância, Ary Cleon, tiveram a brilhante ideia de juntar-se com antigos colegas da escola primaria para fazer uma visita a professora que os ensinou a ler e escrever.

Na publicação visitada pela Angola-Online, o rapper revela que a professora de nome, Elisabeth da escola pública 204 - Aplicação & Ensaio, foi a que os ensinou a ler e escrever.

“Eu e o Ary Cleon, meu amigo de infância, tivemos a ideia de juntar os nossos ex colegas da primária para juntos fazermos uma visita à mulher que nos ensinou a ler e a escrever”, escreveu. 

O rapper licenciado em Ciências da Comunicação pela UNIA, aproveitou o momento para agradecer a “mestre” e sublinhando que a mesma nunca procurou usar a força para os ensinar. 

“Ela educou Engenheiros, Comunicólogos, Gestores, Médicos, Bancários e muito outros, sem tocar um dedo pra bater”, fez saber.

“Decidimos não esperar que um dia ela já não esteja nesse mundo para mostrarmos o quão agradecidos somos por ela nos ter dado as bases que fizeram de nós os quadros que somos hoje”, afirmou.

Kid Sebastião Manuel, ou simplesmente Kid MC de 33 anos de idade, que lançou o seu último trabalho intitulado “Décimo Quinto Ano”, com o selo da produtora CavPlay. 

Veja aqui a publicação de Kid MC 

REAÇÕES

COMENTÁRIOS