Kid MC bloqueia mais de 20 seguidores
O cantor angolano Kid MC, bloqueou 25 seguidores da sua conta do Instagram por alega falta de respeito.

Em uma nota publicada na sua conta do Instagram visitada pela Angola-online, o rapper afirmou que os supostos seguintes faltaram com respeito ao invés de emitirem as suas críticas. 

“Esses NUNCA MAIS vão poder comentar em publicação alguma, nem emitir qualquer reação ao que acontece aqui”, escreveu Kid Mc dizendo ainda que “foram bloqueados porque faltaram com respeito em vez de se limitarem a emitir críticas”.

Kid MC afirma que não tem nenhum problema com as críticas, mas deixa bem claro voltará a bloquear sempre que houver faltas de respeitos.

“Se quer criticar, critica, se quer elogiar, elogia, mas se faltar respeito será BLOQUEADO imediatamente. Não tenho problemas com isso, nem que for para bloquear metade dos seguidores desta página por falta de respeito eu farei com muita disposição”, afirmou.

“As pessoas têm de aprender que criticar não é faltar respeito... Criticar é discordar, criticar é se opor, criticar é emitir uma opinião contrária sem ofender os outros”, disse.

Alguns dias antes desta publicação o rapper publicou uma foto ao lado de Extremo Signo, onde o músico escreve que: O mundo é muito mais do que uma rede social.

Fonte: Redacção

REAÇÕES

COMENTÁRIOS