Juventude morta... País dominado!
A firmação é do pensador africano e activista social, Isidro Fortunato, em relação ao comportamento da juventude angolana sobre a vinda de individualidades internacionais, tais como Yigit e Bernice.

Depois a repercussão causada com a vinda da modelo norte-americana, Bernice Burgos pelo público masculino, a juventude angolana maioritariamente feminina voltou a estar eufórica com a chegada do actor turco Tolgahan Sayisman “Yigit”.

Uma atitude provada pelo pensador angolano Isidro Fortunato, que a considera como uma autêntica falta de sentido cultural e orgulho ao colonialismo.  

“Só em um País alienado, aculturado, com orgulho no colonialismo como Angola, é que Yigits e Bernices param a juventude… “PQP” esse povo devia ser reiniciado a partir da BIOs”, escreveu na sua conta do Facebook visitada pela Angola-Online.

E de acordo a impressa turca, escreveu o site Ntv o seguinte: “O intenso interesse de Tolgahan Saygen na África”, e fazendo ainda referência a forma como o actor foi recebido, “Por fim, Tolgahan, que participou do Black Pearl, foi para a África. O consultor foi recebido entusiasticamente pelos seus fãs em um pedido intenso".

REAÇÕES

COMENTÁRIOS