Jovem emociona internautas ao ajudar vendedor ambulante
O vídeo chegado a redacção da Angola-Online, mostra o momento em que jovem angolana Selma Fernandes, aplica protector solar ao vendedor ambulante, que padece de albinismo.

No vídeo, Selma Fernandes, revela que o jovem, conhecido por Joaquim, vende refrigerante (gasosa) em uma das artérias da cidade, e que várias vezes tentou ajuda-lo, mas nunca teve êxito. 

“O Joaquim vende gasosa no semáforo. Passei por ele umas duas vezes e sempre anotava mentalmente que precisava trazer comigo os protectores. Hoje trouxe e fomos ter com ele”, escreveu na sua conta do Facebook. 

Feliz por ver hoje, sexta-feira, 11, Joaquim "protegido" com a roupa que usava, Selma aproveito o momento e aplicou o protector sobre o rosto dele, facto que prendeu a atenção de muitos internautas.

“Fiquei feliz porque estava "protegido" a medida do possível. Usava uma camisa de mangas compridas e chapéu mas, o sol hoje está muito forte e os protectores chegaram em boa hora”, disse.

Angola-Online sabe que à Selma Fernandes, é fotografa e que procura mostrar o cotidiano de muitas famílias angolanas por meio da sua lente. 

REAÇÕES

COMENTÁRIOS