José Eduardo dos Santos “reaparece” no dia dos pais
O antigo Presidente da República, José Eduardo dos Santos, depois de muitas ausências em público, reapareceu numa publicação feita pela sua filha mais velha no dia dos pais.

O Dia do Pai celebrado na última terça-feira, 19, foi marcado com muitas emoções e ao longo de todo o dia várias têm sido as figuras públicas que têm aproveitado as redes sociais para homenagear ou recordar os seus progenitores.

A empresária angolana Isabel dos Santos, partilhou duas fotografias de José Eduardo dos Santos, e escreveu um longo texto no qual deixou patente a grande admiração que senti pelo seu pai"

“Meu Pai, um feliz dia. Todos os dias do ano são Dia do Pai, para mim. Todos os dia dou graças pelo Pai que tenho, meu exemplo e minha força”, escreveu.

Isabel dos Santos concluiu a homenagem com uma mensagem para todos os que têm a sorte de ter um pai: 

“Do berço até aos dias de hoje, ensinou-me a caminhar, a pensar, a construir. Foi e é o meu grande mentor, meu grande amigo, pilar da família e do País. De quem tanto me orgulho e em quem tanto me revejo. Um homem de missão, arquitecto da paz. Obrigada Pai”, concluiu. 

Veja aqui a publicação completa 

REAÇÕES

COMENTÁRIOS