Jornalista questiona a seriedade do Vice-Presidente da República
O radialista Cláudio Emanuel ou simplesmente Cláudio In, da Rádio Despertar, questiona a recente atitude do Vice-Presidente da República, Bornito de Sousa, por receber em audiência o grupo de rap Mobbers, para abordar temas relacionados com a música angolana.

O radialista afecto a Rádio do partido UNITA, escreveu na sua página do Facebook, visitada pela Angola-Online,  a seguinte frase, “com tantos problemas por resolver!!!”

“O Vice-Presidente nunca recebeu professores, médicos, magistrados, enfermeiros ou agentes da polícia!!! E agora está a vir receber um grupo musical para falar de música? Mas este nosso vice-presidente não tem mais nada que fazer?”, questionou. 

A audiência com o grupo musical, foi ontem, depois do encontro do grupo pertencente a produtora CLÉ, agradeceu a iniciativa, garantindo que o executivo está atento as novas tendências. 

“Para nós *CLÉ* é um grande feito porque demonstra que o executivo está atento as novas tendências musicais!! Bem Haja à Iniciativa de sua Excelência Vice-Presidente”, escreveu.

REAÇÕES

COMENTÁRIOS