Jornalista da RNA chora ao falar sobre maus-tratos dentro da rádio
A jornalista da Rádio Nacional de Angola, Paula Bianchi, denunciou aos choros as agressões psicológicas e assédios que tem sofrido dentro da estação radiofónica pública.
A primeira foto é apenas uma ilustração

Num vídeo publicado hoje na sua conta do Facebook, Paula Bianchi, desabafou aos choros as agressões psicológicas e assédios que tem sido alvo dentro da rádio que trabalha há mais de 20 anos. Segundo Paula Bianchi, muitos profissionais não chegam atingir “determinado patamar com base as suas capacidades técnicas”, mas sim, por “questões que é difícil falar…”  “E quando eles se apercebem que determinada pessoa reúne condições para atingir patamares por mérito próprio, eles guerreiam as pessoas, abrem guerras psicológicas”, revelou.

No vídeo emocionante, a jornalista revelou ainda que, já pediu demissão por estes motivos, mas não foi respondida, faltando pouco para o início da campanha eleitoral, foi solicitada para regressar à rádio. Por outro lado, não entende porque os editores incompetentes não são demitidos, como acontece noutros países. 

Paula Bianchi terminou o vídeo a chorar, e agradeceu os internautas por assistirem o seu desabafo.

Clica aqui e assista o vídeo

REAÇÕES

3
   
1
   
0
   
8
   
0
   
1
   
0
   
2