Jay-Z revela que sua mãe é lésbica
O cantor norte-americano, Jay-Z, de 47 anos de idade, revela numa das suas faixas musicais do novo álbum 4:44, que a sua mãe, Gloria Carter é lésbica e admite ter traído Beyoncé e pede perdão.

Apesar de ter dado à luz a quatro filhos, Gloria Carter, incrivelmente não gosta de homens e o seu filho primogénito, Jay-Z, aproveitou a oportunidade e revelou a sua posição sexual, na faixa “Smile” (Sorriso, em português), do seu novo álbum 4:44.

Na canção ele diz:

“Mamãe teve quatro filhos, mas ela é lésbica / Teve que fingir por tanto tempo, ela é como uma atriz / Teve que se esconder no armário e se medicar / A vergonha frente à sociedade e a dor foram demais para ela / Para mim não importa se é ele ou ela. Eu apenas quero ver um sorriso em meio a tanto ódio“. 

Depois dessa declaração de puro amor, orgulho e compreensão, Gloria se une ao filho e canta o seguinte:

“Vivendo nas sombras, você pode imaginar como é viver uma vida assim? / Nas sombras as pessoas acham que você é feliz e livre, porque é isso que você quer que elas vejam / Vivendo duas vidas, feliz, mas não livre / Você vive nas sombras, pois tem medo que alguém machuque a sua família ou a pessoa que você ama / O mundo está mudando e eles dizem que é o momento de ser livre. Mas você vive com medo de ser você mesma / As sombras parecem um lugar seguro para se viver. Sem perigo para eles, sem perigo para mim / Mas a vida é muito curta, e está na hora de sermos livres / Ame quem você ama, pois a vida não dá garantia de nada. Sorria.”

Lê-se na letra traduzida para o português.

Jay Z lançou o álbum “4:44” nesta sexta-feira (30/06) e, como já era de esperar pela divulgação dos teasers, trouxe um repertório bem polêmico e digno de atrair a atenção do público, não só o dele, como principalmente o da sua esposa, Beyoncé.

REAÇÕES

COMENTÁRIOS