Isabel dos Santos satisfeita com avanços da Zap e revela «quase impossível conseguir as autorizações»
A empresária angolana Isabel dos Santos, mostrou-se satisfeita pelo nível de qualidade que Zap atingiu, e revela que foi uma trajectória muito difícil, que até para conseguir concluir o projecto levou pouco mais de 4 anos e foi “quase impossível conseguir as autorizações”.

A empresária que vive momentos não tão bons devido os decretos presidências que revogam contratos com as suas empresas, mostrou-se animada pelos avanços que Zap, tem conseguido ao longo dos anos. 

Foi na sua página do Instagram, visitada pela Angola-Online, onde a Isabel dos Santos, manifestou o seu contentamento e assegura que “em 2006 acreditei que era possível construir em Angola a primeira plataforma de televisão satélite”.

“Na altura só havia a DSTV da África do Sul, todos em casa tinham Multichoice... não havia outra. Foi um caminho duro, quase 4 anos de preparação do projecto, construir, arranjar equipamentos, treinar as pessoas, e negociações longas para conseguiram os recursos, quase impossível conseguir as autorizações, às vezes parecia que nunca iria acontecer” referiu Isabel dos Santos.

Lançado em Abril de 2010, a Zap é a empresa de televisão por satélite, actualmente mais vista em Angola, superando assim o seu único concorrente MultiChoice.

Redacção

REAÇÕES

COMENTÁRIOS