Isabel dos Santos “garante futuro” a família da zungueira

A Empresária Isabel dos Santos detentora do canal de Talatona “ZAP VIVA” uniu-se a rubrica do programa Vivà Tarde, “Emoções” para ajudar e mudar a vida da família.

Poucos detalhes foram revelados sobre que será dado a família, apenas que foi garantido que a vida daquela família irá mudar de vez. No seu perfil do Instagram Isabel escreveu que tudo fará para que família que malograda deixou tenham um futuro.

“Mulheres unidas fazem a diferença. Criam algo bom, mudam vidas. Duas mulheres se juntam hoje para prestar homenagem e continuar a história de outra mulher: Juliana Cafrique, jovem mãe que partiu deste mundo de lágrimas nos olhos” escreveu a empresaria. 

“Os nossos próximos dias vão ser dedicados à Juliana. Atentem ao programa Vivà Tarde, no “Especial Emoções”, com a Stela de Carvalho, que comigo decidiu mudar o rumo da vida da família da Juliana. Angola está com Juliana”, concluiu.

Centenas de pessoas, entre familiares, colegas de zunga, membros de alguns partidos políticos e a sociedade civil, acompanharam, ontem, no Cemitério do Benfica, o funeral de Juliana Jacinto, a zungueira morta, na terça-feira, por um agente da Polícia Nacional, no Rocha Pinto, em Luanda.

Nos últimos dias, vários segmentos da sociedade manifestaram solidariedade à família da malograda vendedora e ajudaram com vários bens o óbito.

No tumulto do Rocha Pinto que resultou na morte de Juliana Jacinto, cinco pessoas entre civis e polícias ficaram feridas com gravidade e 20 outras estão detidas.

Leia a mensagem na integra 

Fonte: PlantinaLine

REAÇÕES

COMENTÁRIOS