Halloween deixa a música para servir a Jeová
Um dos mais conceituados rappers da lusofonia, Allen Pires Sanhá ou simplesmente Allen Halloween, anunciou esta sexta-feira o fim da carreira musical para servir a Jeová.

Num post publicado nas redes sociais, visto pela Angola-Online, Halloween, que tinha anunciado nos últimos anos por diversas vezes a intenção de vir a deixar de fazer música, começa por dizer: “Durante anos, tentei fazer música e servir a Jeová ao mesmo tempo mas isso…isso sempre foi uma tarefa impossível para mim.

“Eu amo demais! Não consigo fazer nada por metade. Não consigo estar envolvido em nada que não seja a 100%”, escreveu. 

O músico de Odivelas e que nasceu na Guiné sempre procurou trazer nas suas letras uma realidade diferente das ruas.

“Então entendi que nenhum escravo pode servir a dois senhores ao mesmo tempo; ele acabará sempre por apegar-se mais a um e deprezar o outro. Eu tenho vindo a deprezar o meu Pai a muito tempo e não o farei mais”, disse. 

“Anuncio aqui, o fim da carreira de Allen Halloween. Este é assunto no qual tenho pensado muito, ao longo todos estes anos e que finalmente tenho coragem e fé para resolvê-lo. Peço a todos que respeitem a minha decisão e que quando me virem por aí, não me chateiem mais com coisas do Halloween. O Halloween morreu. Acabou!”, afirmou. 

“Tornarei-me um homem simples e humilde, com um emprego humilde e guardarei todo o meu tempo para pescar almas para o meu Senhor. Agradeço a Deus por Ele me ter dado tempo para fazer tudo o que quis fazer e por nunca me ter abandonado. Agradeço a todos aqueles que sempre me apoiaram, desde do primeiro dia”, concluiu.  

REAÇÕES

COMENTÁRIOS