Guerra entre Edmazia e Edvânia do Carmo sem trégua, desta vez  Edvânia lançou gás pimenta
A guerra entre a cantora Edmazia e a apresentadora do programa Tchilar, emitido pela TPA 2, Edvânia do Carmo, está cada vez mais distante para o acordo de paz e irmandade.
BV

Depois da cantora ter disparado violentamente contra à apresentadora, durante uma entrevista ao programa Zap News, acusando-a de ter roubado o seu telemóvel aquando da sua actuação no programa Tchilar e ter lhe tratado mal no camarim. 

Perante os disparos indiscriminados, apresentadora do Tchilar, Edvânia do Carmo, optou por lançar gás pimenta a partir da sua conta nas redes sociais, para pôr as coisas nos pratos limpos, dizendo, ‘’acordo de consciência tranquila, no que diz respeito aos valores, educação e conduta que norteiam a minha vida profissional.’’

Lançando o gás pimenta, apresentadora alega que o fez porque ‘’o meu desejo é que caiam as máscaras que escondem a verdade dos factos’’. Alegando que nunca roubou ou furtou o telemóvel da cantora Edmazia, por sinal antiga namorada do seu actual esposo.

‘’Não peguei, nem sequer furtei ou roubei o telemóvel da cantora que estava a actuar. O meu colega Benvindo Magalhães estava a mostrar-me uma foto que me tirou e que eu, em tom de brincadeira, quis apagar. Foi neste contexto que, sublinho, lhe tirei o telemóvel dele da mão’’, esclareceu.

Na mesma publicação, Edvânia revela que sempre admirou o trabalho da cantora Edmazia, e reconheceu que ‘’todos temos defeitos e virtudes’’, mas nunca irá pôr a ‘’ética e o compromisso que devo à empresa em que trabalho, a todos os meus colegas de trabalho, telespectadores e convidados que permitem que o programa esteja diariamente no ar.”

REAÇÕES

COMENTÁRIOS