Grupo de humor “Os Tunezas” completa dezasseis anos de existência
O grupo de humor “Os Tunezas”, um dos mais conceituados do país, comemorou ontem, 03 de Março, dezasseis anos de existência.

O grupo que inicialmente como um grupo teatral, por integrantes do extinto Colectivo de Artes Tuneza, criado em 1999. Os Tuneza passaram a se apresentar em vários restaurantes e espaços públicos de Luanda. 

Agora com uma maior afirmação, Os Tunezas, tiveram aparições em programas televisivos, tais como, Fora de Série, Coisa Doida, Os Tropas D'os Tuneza e estrearam na Zap, no canal Zap Viva, o programa de comédia No Cubico dos Tuneza.

Além dos programas de televisão, Os Tuneza também apresentam-se com espetáculos, composto de sátiras de diversos artistas angolanos e não só. Em 2010, o grupo assinou um contrato de dois anos com a empresa angolana de gestão de carreira e eventos culturais "Speed Light", visando potenciar a profissionalização dos cinco artistas, bem como divulgar a cultura angolana para outras partes do mundo.

Segundo o humorista Gilmario Vemba, integrante do grupo, publicou na sua conta do Instagram, uma imagem do grupo com a seguinte mensagem “o que tens a dizer ao teu grupo de Humor, que completa hoje 16 anos de existência, além de feliz aniversário TUNEZA  03/03/03 - 03/03/19”. 

REAÇÕES

COMENTÁRIOS