Filhos unem José Eduardo dos Santos e João Lourenço
Joess Avelino Gourgel dos Santos, filho do antigo Presidente da República, José Eduardo dos Santos e Cristina Giovanna Dias Lourenço, filha do actual Presidente da República, João Lourenço, anunciaram o noivado junto das duas famílias.

Segundo avançou o Club-K, o relacionamento do jovem casal, teve início há dois anos, na Inglaterra, quando ambos ainda estavam em formação académica. 

A fonte da Angola-Online avança ainda que “a informação terá caído como uma 'bomba' no circulo familiar de ambos, já ocorrentes com a relação que os dois  mantém em secretismo há dois anos”.

Com o clima “azedo” entre os seus pais, José Eduardo dos Santos e João Lourenço, o casal teria sentido retraído. Porém, seria no mês de Fevereiro que se registou a existência de um entendimento entre ambos, destinado a passar a mensagem as respectivas famílias.

Assim que foi posto ocorrente, José Eduardo dos Santos, o pai do rapaz, não mostrou oposição, pelo contrário teve uma reacção encorajadora e respeitadora da escolha do filho. Do lado da jovem, a informação foi inicialmente partilhada a mãe Ana Dias Lourenço. João Lourenço foi o último a saber, segundo informações colhidas pelo Club-K.

Ao marcarem o pedido de noivado, acontecerá o inevitável encontro entre José Eduardo dos Santos e João Lourenço. Desta vez para não tratar de assuntos de Estado, mas de algo que os condenará a conviverem juntos pela união dos filhos.

Fonte: Club-K

REAÇÕES

COMENTÁRIOS