O músico Mylson, autor dos hits "Deixa eu te amar" e "Teu Feitiço", fracturou a perna esquerda num acidente de viação na estrada da Samba, no ultimo Domingo (9), e encontra-se com a perna no gesso mas o seu agente garante que não vai desfazer os compromissos já agendados.

Segundo o seu agente que declarou com exclusividade ao Sapo, o incidente ocorreu enquanto o cantor se dirigia à Centralidade do Kilamba, após ter estado numa festa na Ilha de Luanda. 

"Íamos perder a vida. Saímos muito cedo de Ndalatando (Kuanza Norte), onde o Mylson teve uma brilhante actuação no TOP dos Mais Queridos 2016. Já em Luanda, após poucas horas de sono, tivemos de seguir para um casamento e mais outros dois eventos’’. Contou o agente do cantor.

O cantor foi rapidamente socorrido pelos profissionais da UGP, sendo em seguida encaminhado para a clínica Caridade, no Nova Vida. Maylson acabou por fracturar a perna esquerda, o que obriga o músico a ficar alguns dias em repouso.

Circulam boatos que o cantor conduzia sob efeito de álcool, mas o seu agente refutou tais afirmações dizendo, "só para deixar claro que ele não consome bebidas alcoólicas. Foi mesmo o cansaço, alguns segundos de olhos fechados enquanto conduzia, provocados pelo cansaço e o sono". Reforçou 

Mylson colidiu com dois postes e uma viatura que na altura estava estacionada.

Contudo, Mahinga Russo, esclareceu que esta situação em nada vai atrapalhar a carreira ou os compromissos futuros do artista. 

"Infelizmente, compromissos são compromissos e temos mesmo de os cumprir. Juntamente com a parceira Chelsy Chantel, Mylson, um dos finalistas do Top dos mais queridos tem vários shows agendados até ao próximo dia 11 de Novembro, e vai actuar mesmo com a perna no gesso". Concluiu. 

REAÇÕES

1
0
0
0
0
0
0
0

COMENTÁRIOS