O jornalista e apresentador do “Telejornal” Ernesto Bartolomeu agradeceu hoje durante o programa da televisão Pública de Angola (TPA), 10/12 pelo prémio de melhor apresentador da televisão angolana concedido pela MARKET, uma empresa que distingue as marcas angolanas de destaque.

Durante a entrevista descontraída, o apresentador agradeceu a todos e realçou que o prémio não é apenas seu uma vez que para chegar ao ecrã das famílias angolanas e não só depende de uma vasta equipa de profissionais, “só tenho a agradecer a todos, lembrar que o prémio não é apenas meu, não tem como eu ser melhor apresentador sem a equipa que trabalha comigo”, continuou fazendo um agradecimento especial “obrigado Angola! Obrigado Angola!” terminou com um sorriso de gratidão.

Lembrar que esta é a sexta vez consecutiva que Ernesto Bartolomeu vence o prémio de melhor apresentador da televisão angolana pela referida organização.

De prémio não é tudo, em 2009, o jornalista ganhou dois prémios muito cobiçado em África e em Angola consecutivamente, o prémio CNNÁfrica e o Maboque de jornalismo.

Ernesto Elias Bartolomeu, nasceu em Luanda aos 17 de Setembro de 1966 entrou na TPA aos 17 anos e hoje aos 50 anos, o apresentador tem 34 anos de televisão.

REAÇÕES

6
0
0
0
0
3
0
0

COMENTÁRIOS