Erika Nelumba: Deixei uma boa marca que tocou o coração daquelas pessoas que gostam da minha música
Entrevista: Depois de muito tempo fora dos palcos, Erica Judite Pimentel Nelumba, finalmente está de volta, com mais energia e boa música para os seus fãs.
TCP Musik

Erica Nelumba ficou conhecida no mundo da música em 2002, ano em que lançou o CD "Pensando em Ti", que lhe valeu o prémio ‘’Voz Revelação’’ num dos tops musicais de referência em Luanda. Actualmente Erika Nelumba, prepara o seu novo disco e tem lançado músicas novas. Embora, não há previsão alguma de lançamento, a cantora continua a trabalhar e quer mostrar aos seus fãs que está de volta.

A cantora angolana, dona dos sucessos, “Luz que brilha em mim”, “Diz Porquê”, “Filha de Deus” e muito mais, esteve afastada da música para realização de outros projectos, mas já está de volta no mundo da música, depois de concluir com êxito a formação em Dermatologia.

Em entrevista ao nosso portal, Erika Nelumba, revelou que os seus fãs podem começar a preparar o coração para receber uma série de música, como exemplo da sua mais recente faixa musical intitulada “Tua”.

Depois de tanto tempo afastada do mundo musical, como está ser a sua recepção por parte dos teus fãs e amantes da música? 

"Está ser boa, as pessoas estão a dizer até que em fim Erika voltou, isso é bom, porque pertencemos a um mercado que tem muitos cantores, tanto sangue novo, as pessoas ainda assim lembram de mim, isso significa que o trabalho que fiz anteriormente foi bom". 

Isso quer dizer que marcaste o coração dos teus fãs e apreciadores das tuas músicas. O teu regresso continuará marcar corações?

 "Deixei uma boa marca, que tocou o coração daquelas pessoas que gostam da minha música, é reconfortante por um lado e desafiante por outro, porque tenho a missão de não decepcionar essas pessoas. E certamente que vou continuar a marcar corações".

Actualmente a Erika é médica, o seu regresso no mundo da música aumentou a sua rotina e obrigará muito de si. Tem sido fácil conciliar a música e a medicina?  

 "Com muita correria mas eu digo que é bom estar de volta, continuo a fazer as minhas coisas com paixão. Eu gosto de ser médica e a música acompanha-me sempre todos dias, com isso, procuro organizar as coisas com certa antecedência, e até agora as coisas têm corrido bem, porque consigo conciliar as duas coisas".

REAÇÕES



COMENTÁRIOS