Domingos Sozinho, o jovem que luta para ganhar na vida
Abandonado pelos pais quando recém-nascido, Domingos Sozinho, de 20 anos, foi convidado do programa Grandes Manhãs, da Zap Viva, onde mostrou a sua determinação em querer vencer na vida e o desejo de reencontrar os pais.

As paredes do Lar Kuzola foram as suas primeiras memórias, foi lá onde deu os seus primeiros passos e aprendeu as primeiras palavras. Aos 12 anos, teve que deixar o Lar e rumar para o centro Padre Horácio. Não foi fácil adaptar-se a nova casa, visto que o Lar Kuzola sempre foi para ele a sua única morada. 

Com ajuda de uma empresa privada, Domingos Sozinho, ganhou uma formação de mecânica no Centro de formação profissional do Cazenga (MAPTSS). Hoje vai ganhado experiência como mecânico e almeja conseguir um emprego digno para concluir a sua formação e dar outros passos na vida.

Divido entre o sonho de ser mecânico profissional e Disco Jokey (DJ), Domingos Sozinho, continua com a esperança de um dia encontrar os pais, sendo que o centro Padre Horácio só acolhe até os 18 anos.

REAÇÕES

2
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0