Descubra os cinco sinais para saber se o seu parceiro não gosta de si
Todo e qualquer relacionamento amoroso regista bons e maus momentos, quando tudo começa a mudar e já não tem certezas sobre o verdadeiro sentimento que vos une, portanto, existem cinco factores que podem ajudá-lo a identificar se o seu parceiro ainda está ou não apaixonado por si.

Evita falar no vosso futuro: quando um casal está verdadeiramente apaixonado passa horas a sonhar em conjunto, imaginando como será a vida quando casarem ou tiverem filhos. Quando o seu parceiro começar a evitar o tópico terá razões para se preocupar. Se ele já não a vê no seu futuro é porque esse assunto lhe parece vazio e sem sentido.

Não lhe responde às SMS da mesma forma: se costumavam trocar várias mensagens durante o dia vai reparar quando ele começar a demorar mais tempo a responder ou optar por utilizar respostas mais curtas. Pode ser um sinal de que ele está a tentar criar uma certa distância entre os dois.

Deixou de se preocupar: não há melhor sinal de que o amor do seu parceiro por si está a morrer do que quando ele deixa de se preocupar consigo. Já não a ajuda a resolver os dramas familiares nem a decidir sobre se deve ou não abraçar uma mudança na sua carreira profissional. Quando ele deixar de estar activamente envolvido na sua vida e no crescimento do vosso relacionamento, significa que ele já está a pensar numa possível separação.

Deixa de existir contacto físico: quando os sentimentos mudam, você nota também uma mudança no seu relacionamento físico. O seu parceiro vai começar a evitar carícias em público e durante as relações sexuais. Vai notar as diferenças, principalmente se eram daqueles casais que estavam constantemente agarrados ou de mãos dadas.

Fonte: Deles

Deixa de gostar de pormenores que antes considerava cativantes: se ele costumava achar adorável a forma como você espirrava e agora considera esse gesto irritante é porque já não gosta de si da mesma forma.

REAÇÕES



COMENTÁRIOS