Débora dos Santos diz não abandonou Sebem em casa da mãe
A esposa do kudurista Sebem, está indignada com as informações que circulam em vários órgãos de comunicação social, dando conta de ter abandonado o esposo que está há muito tempo doente, em casa da mãe.

Pessoas próximas a mulher do kudurista, alegam de Débora ter levado Sebem em casa da mãe, no mês de Julho do ano passado, pelo facto dela e a filha estarem também doentes e precisavam se deslocar ao exterior em busca de tratamento médico.

Quando a esposa do músico regressou a Angola, segundo contam as fontes próximas da mulher de Sebem, foi à casa da mãe do músico buscar o mesmo para estar novamente aos seus cuidados, mas a sogra alegou “deixa eu cuidar dele. Você já o cuidou muito. Agora é a minha vez”.

Quanto a campanha de solidariedade criada para ajudar o kudurista retomar o tratamento médico, fontes próximas a Débora dos Santos, dizem que as clínicas Multiperfil e Anjo da Guarda, Centro Ortopédico, e a clínica da primeira-dama da República Ana Paula dos Santos, predispuseram-se em ajudar no tratamento do kudurista.

As palavras das pessoas próximas a esposa de Sebem, surgem num momento em que foi criada uma forte corrente solidária para ajudar o kudurista retomar o tratamento médico. Esta corrente foi criada após o jornalista Miguel neto efectuar uma visita ao músico, e divulgar no seu programa e nas redes sociais, o estado do músico que durante muitos anos alegrou os angolanos com as músicas ‘’Felicidade, Falta um Parafuso na Cabeça’’ e outros grandes sucessos do co-fundador do estilo musical kuduro.

Fonte: PL

REAÇÕES

COMENTÁRIOS