Convidados do casamento da filha de JES violam regulamento da festa
Os convidados da festa de casamento da filha mais nova do Presidente da República, José Eduardo dos Santos, Joseana dos Santos, violaram o regulamento da festa e levaram consigo no evento telefones, fizeram fotos e vídeos, bem como foram com roupas de cor branca e preta, proibido pelo regulamento.

De acordo com o regulamento da festa de casamento de Joseana dos Santos e Ricardo Abrantes, referidos no convite que a Angola-Online teve acesso (através das redes sociais), foi expressamente proibido os convidados levaram telefones, crianças e irem com vestidos brancos e preto na festa de casamento. Mas não é o que se verificou, alguns convidados violaram o regulamento, levando telemóveis, fizeram fotos e vídeos, crianças e vestiram-se de branco e preto, cores proibidas pelo regulamento.

Num dos vídeos filmados por um dos convidados e partilhado nas redes sociais, aparece a primeira-dama da República Ana Paula dos Santos, com o rosto tomado pela alegria depois de dar um toque de dança.

No mesmo vídeo aparecem alguns convidados acompanhados de crianças e a filmarem com os seus telemóveis o evento que teve lugar na cidade alta, em Luanda.

Joseana dos Santos, de 20 anos de idade, e Ricardo Abrantes casaram no passado dia 8 de Abril do corrente ano, e esperam um filho.

REAÇÕES

COMENTÁRIOS