Continua «mistério» das saídas dos apresentadores do Zap Viva
Depois da saída de muitos rostos do canal Zap Viva, informações dão conta que à Stella de Carvalho, já não é apresentadora do programa Viva Tarde, por razões ainda desconhecidas.

Angola-Online, procurou saber sobre a veracidade dos factos, do então afastamento da talentosa apresentadora, mas até ao momento ainda nada confirmado.  

Na sua conta do Instagram, Stela Blindado, como carinhosamente é tratada, revela que “não foi por conta da licença de maternidade”, mas garante que “não fui afastada... a minha jornada pelo Viva Tarde termina aqui, e começa a de uma nova apresentadora”. 

Sabe-se que à Carla Djamila, que nos últimos 4 anos como apresentadora programa infantil Clube Z, é o novo rosto que se junta a Márcio Stélvio, no comando do programa Viva Tarde. 

A nossa fonte fala em “transição”, uma vez que aposta em Djamila para o Viva Tarde está inserida na estratégia do canal em apostar nos seus recursos, proporcionando-lhes novos desafios e oportunidades.

Stella assegura que esta de férias e escreve que está “preparada para o que vier, e o que vier será ainda melhor.... O importante não é o tempo que dura, mas a intensidade com que tudo acontece. Foi um tsunami”. 

Fonte: Plantina Line

REAÇÕES

COMENTÁRIOS