Cláudio chama Gangsta de charlatão
O radialista Cláudio Emanuel ou simplesmente Cláudio In, da Rádio Despertar, desafiou o rapper e activista social, Gangsta, ao afirmar que é um “charlatão”, que criticou duramente os músicos angolanos, mas aceitou ser apresentador do show da Unitel Festa da Música.

O radialista afecto a rádio do maior partido da oposição, atacou o rapper na sua conta do Facebook, visita pela Angola-Online, questionando o facto de Gangsta, criticar os músicos angolanos e aparecer em um espectáculo como apresentador, onde estes mesmos músicos actuaram. 

““Gangsta”, o charlatão que diz que é activista social, há uns meses criticou duramente os músicos angolanos e disse que “o povo angolano não deveria comprar as obras deles e nem ir para os shows deles””, escreveu, continuou dizendo que “este mesmo “Gangsta”, ontem foi apresentar o show da Unitel Festa da Música”.

Nelson Adelino Dembo Nelson ou simplesmente Gangsta, ainda não pronunciou-se sobre o assunto. 

O evento denominado “Festa da Música”, é promovida pela Unitel, juntou muitos espectadores na Baia de Luanda e contou com 20 músicos entre nacionais e o brasileiro Nego do Borel.

Redacção

REAÇÕES

COMENTÁRIOS