Caso Hugo chega a Polícia Nacional
O triste episódio que começou na segunda-feira quando foi partilhado um áudio que envolvia Anelka, uma jovem empresária influente nas redes socais, o seu namorado Hugo Barros, e o suposto amante, Henriques, voltou abalar a sociedade angolano.

No áudio Hugo Barros, combina com os supostos meliantes para matarem o Henriques (amante da namorada), e já tinha disponível cem mil AKZS para pagar o serviço, sendo que o resto do valor seria pago depois de executado o crime.

Se apercebendo da situação, Henriques, abriu um processo-crime, contra o rival e o mesmo encontra-se já detido juntamente com mais três jovens que seriam os autores do assassinato. 

Segundo a nossa fonte, Hugo esta detido desde a última quarta-feira, onde já foi ouvido primeiro pelo Serviço de investigação Criminal (SIC) e agora na PGR onde vai conhecer as medidas cautelares a serem aplicadas.

A jovem Anelka também já prestou algumas declarações ao SIC e afirmou ter partilhado o áudio da conversa por se ter sentido ameaçada.

Hugo confessou que não esperava que o caso tivesse tamanha repercussão e Henriques afirmou-se completamente abalado com a situação. Este caso acabou por envolver toda a sua família, tendo os próprios familiares avançado com a denúncia contra Hugo.

De acordo ao mesmo áudio, o cidadão identificado como Hugo avisa a sua namorada Anelka que vai mandar matar o seu suposto amante conhecido de Henriques, em que na demorada conversa é ouvido um contacto telefónico mantido entre Hugo e os supostos jovens que seriam os autores do assassinato de Henriques 

Fonte: Sapo

REAÇÕES

4
   
2
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0