Cantora angolana convidada no evento de despedida do Presidente Barack Obama
Sweet Maria, foi convidada para cantar no evento de despedida do Presidente Norte-americano, Barack Obama, evento que terá lugar no Canadá e, posteriormente, nos Estados Unidos Da América.
Sweet Maria

Em entrevista ao Platina Line, a cantora falou como e em que circunstância surgiu o convite, para actuar em um evento de grande importância onde farão parte altos funcionários do governo dos Estados Unidos e membros da Casa Branca.

A entrevista descreve que o convite para cantar no evento de despedida do Presidente Barack Obama surgiu por intermédio da Afro Canadian Association of Vaughan (Associação Afro-canadiana de Vaughan uma organização sem fins lucrativos ao serviço da comunidade Vaughan, no Canadá, criada em 2003 com o objectivo de criar programas e serviços inovadores para a comunidade afro-caribenha residente na referida cidade). 

Eles comunicaram-me após eu ter sido considerada uma das mulheres negras mais bem-sucedidas no Canadá", disse.

A cantora contou ainda, "aceitei o convite porque sou admiradora do Presidente Barack Obama. Ele provou ao mundo que, independentemente de qualquer motivo, podemos alcançar os nossos objectivos e podemos vencer qualquer obstáculo".

Sweet Maria, perdeu a mãe recentemente, e confessou "estou a passar pelo pior momento da minha vida, mas vou dar tudo de mim para fazer uma boa actuação"', diz que escolheu a música Humbi Humbi porque, além de ser uma música muito linda, ela conta a história de um pássaro muito comum da fauna Angolana, que, segundo a história tradicional, aspira voar mais alto e chama os outros pássaros para voarem com ele e também por ser uma música que, para mim, tem uma mensagem de superação e de coragem.

REAÇÕES

16
   
4
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0