"Beyoncé não é cantora", diz Carlos Santana
Carlos Santana disse esta quarta-feira (15), em entrevista a um meio de comunicação australiano, estar arrependido e elogiou a cantora norte-americana Beyoncé, depois de ter sugerido que foi merecido perder o Grammy de melhor álbum do ano para a britânica Adele, mas disse que a cantora Beyoncé não é cantora.
DR

"Beyoncé é muito bonita para olhar e tem mais uma música para desfile, uma música para apresentar um vestido. Não é uma cantora. Com todo o respeito por ela", disse, segundo as declarações transmitidas pela agência de notícias Associated Press Australia.

Carlos justificou as razões que levam-no a elogiar Adele, "não leva todas essas bailarinas e acessórios, pode simplesmente ficar de pé e cantar a sua música, e isso é tudo. Essa é a razão pela qual vence", acrescentou.

O guitarrista, actualmente em digressão pela Austrália e Ásia-Pacífico, afirmou mais tarde na sua conta do Facebook, que queria elogiar Adele, não criticar Beyoncé.

"Lamentavelmente, meus comentários sobre Beyoncé foram tirados de contexto. Tenho um grande respeito por ela como artista e como pessoa, merece todas as recompensas obtidas. Desejo o melhor para ela e para a sua família", escreveu o guitarrista no facebook.

No entanto é importante recordar que, Adele arrebatou o Grammy de melhor álbum, ao passo que Carlos Santana, líder do grupo Santana, venceu com sua banda o Grammy de melhor álbum no ano 2000, com "Supernatural".

RA

REAÇÕES

6
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0