Em uma demonstração de amor a sua amada esposa, o cantor Anselmo Ralph, partilhou nas suas redes sociais, que completou hoje 10 anos de casados. “Não foram fáceis estes 10 anos, houve mágoas, houve lágrimas, e até houve discussões.’’

 Mas como "só chega ao mel quem passar pelas abelhas aqui estamos nós. Fortes e mais firmes que sempre, pusemos Cristo na nossa relação e ficou mais firme que chumbo. Hoje há perdão, hoje há sorrisos e hoje há paz entre nós”, escreveu o rei do amor.

 O cantor declarou-se para a sua esposa com palavras de muito amor e ternura e realçou a sua beleza interior, “te amo como nunca amei e como nunca vou amar, minha mulher de sacrifício e mil vezes mais linda por dentro que por fora pois a beleza de fora envelhece mas a de dentro vira relíquia. E é isso que tu és para mim, a minha relíquia”, confessou.

Na referida publicação, Anselmo não esqueceu do fruto do seu amor mostrando o que lhe faz um super-homem e lembrou que falta o casamento religioso, “hoje com dois filhos que são o meu mundo e com uma super mulher ao lado, sinto-me um super-homem. Que venham mais anos ao teu lado. Parabéns para nós por estes 10 anos de casados, graças a Deus, só falta o casamento na igreja, te amo minha mulher” , concluiu.

Anselmo e Madelise Cordeiro casaram-se aos, 29 de Dezembro de 2006 quando a sua esposa tinha 20 anos e ele 25, são pais de dois filhos.

REAÇÕES

7
0
1
0
0
0
0
0

COMENTÁRIOS