Angolano leva poesia e trova aos palcos da Europa
O jovem escritor e poeta angolano, Márcio Batalha, distinguido em 2014 como um dos melhores poetas do Brasil, está levar aos palcos da Europa, poesia e trova, além de ministrar palestras e divulgar a sua obra literária.
Foto de RTP

O nome de Angola continua a soar além fronteiras, desta vez por meio do jovem Márcio Batalha, que está em digressão pela Europa mostrando o talento que lhe escorre na veia. 

Depois da passagem em França, Márcio Batalha, vai dar um concerto de recital entre poesia e trova, em Lisboa, Portugal, dia 12 de Maio, pelas 18 horas, na sede da Associação dos Estudantes Angolanos em Portugal. O evento vai contar com a participação dos artistas angolanos Mário Vaz e Rossel.

Após o concerto,Márcio Batalha vai participar na feira do livro de Turim, em Itália, com a sua obra literária ‘’A Vida Inspira-nos’’.

Em declarações à Angola-Online, Márcio Batalha, fez saber que ‘’tem sido bem recebido’’ nos países por onde passa e, é ‘’uma experiência única e o intercâmbio cultural é notável’’.

 A obra literária ‘’A Vida Inspira-nos’’ de Márcio Batalha, será brevemente levado aos quatro cantos de Angola e do mundo.

O portal Angola-Online deseja sucessos a este jovem angolano que leva bem longe o nome e as cores da Angola.

REAÇÕES



COMENTÁRIOS