O cantor, escritor, produtor e compositor, revelou recentemente a sua retirada aos palcos, e aponta como os motivos, a falta de motivação, devido à ausência de reconhecimento e mérito, bem como a desvalorização de que tem sido vítima por instituições públicas e privadas e entidades governamentais e da sociedade civil.
DR

Carlo Wambiri Mauricio Furtado, simplesmente Heavy C, aproveitou o programa Zap News, para justificar a sua decisão. O cantor disse, “não está ser fácil, não foi bem isso que perspectivei desde que entramos para esse movimento desde 1992, nós demos e fizemos muito pela nossa música angolana e acredito que hoje numa festa, ou, em qualquer tipo de evento, a música angolana lidera”.

Segundo o músico, está situação não tem nada a ver com o quadro económico que o país vive “as pessoas estão a confundir isso com a crise, eu, acho que a crise é bom, formata, gere, reduz os gastos…” disse.

Heavy C deixa um álbum pronto, com 48 músicas. O mesmo fez saber que as músicas estão a ser vendidas a quem quiser compra-las.

“Peço perdão aos meus fãs, mas estou a pensar nos meus filhos, estou a pensar no futuro como é que eles ficarão”, concluiu Heavy C.

REAÇÕES

5
0
0
1
2
0
1
7

COMENTÁRIOS